sábado, 16 de abril de 2016

Um Amor Não Correspondido!

   Percebo como o tempo tem sido gentil com você, cada vez que te olho vejo uma beleza que parece ser aprimorada todos os dias. Lembro dos dias em que estivemos juntos. Amar era a única coisa que importava, horas a fio sentados falando de tudo e de nada. Te carregava nos ombros e você me dava tapinhas quando achava que eu deixaria você cair. Eu era a primeira pessoa que você falava daquela música nova que te fez sentir bem. Sensível à música, que qualidade linda você tem! Lia meus textos com os olhos cheios de lágrimas e dizia que sentia o gosto das palavras e engolia aquilo como se estive se lambuzando de sua sobremesa favorita.
    Fecho os olhos e tento entender aquelas palavras que você me disse quando nos falamos pela última vez. “Eu quero ficar sozinha, este amor não faz mais sentido pra mim.” Meu Deus, como eu a odiei por dizer tal coisa! Odiei você, a vida e todos ao meu redor. Me apaixonei pela solidão da mesma forma que outrora eu estava apaixonado por você. No inicio ela era confortante, amorosa, cuidadosa. Não diferente de você ela começou a me machucar com o passar do tempo. Já não tinha amigos, não sentava para almoçar com a família, não dava bom dia pro vizinho. Era assim: Apenas eu e minha solidão.
    No entanto a vida não é tão ruim quanto parece. Quando estamos no fundo do poço, sim, ela é a pior coisa. Mas quando uma mão se estende e nos tira de lá, entendemos que há esperança. Se procurarmos bem conseguimos encontrar um sentido para estar respirando. Tive a bem aventurança de encontrar uma mão que me levantasse e a luz de um sorriso para dissipar as trevas que me escondiam.
    Nunca vou entender você, aliás não consigo entender nem a mim mesmo. Você me deixou sem um motivo, sem me oferecer a oportunidade de lhe implorar para que não me deixasse. Hoje amo a mão que me livrou da solidão, solidão que era as suas lembranças em mim. Amo sua bondade, seu carisma, seu jeito protetor. Mas aquele amor que possuía por você, não, jamais!
    Talvez você encontrou um alguém pelo qual você sinta aquilo que eu sentia por você. Se de fato for verdade, me tranquiliza um pouco saber que você está tendo a felicidade que sempre sonhei ter com você. Um beijo de Adeus. Embora nunca haja reciprocidade de sentimentos, eu nunca vou esquecer você. 

Bom dia, leitores! Que todos tenham um bom sábado! Música sugerida: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário