quarta-feira, 13 de abril de 2016

Me encontrando!

    Encontrar um caminho, alívio. Encontrar um amor, saída. Encontrar a paz, desejo. Encontrar glória, efêmero. Encontrar a sabedoria, riqueza. Encontrar livros, conhecimento.

    Encontrar a mim? Ando distraído o suficiente vagando pelo mundo paralelo criado por mim mesmo, onde a simplicidade e a vontade de viver jorram feito um riacho após uma furiosa tempestade. 
     Neste mundo invisível onde me encontro, me permito refugiar de uma realidade, muitas vezes, injusta. Vivo em mim, sou minha morada. Onde moro, morrer de amor não é uma hipérbole, voar como uma águia ansiosa pela liberdade não é uma metáfora.

A música escolhida para esta postagem é a Chasing Cars, de Snow Patrow. Ouço músicas como ela sempre que a insônia vem e consigo alcançar um paz incrível. Como a música diz: "Forget what we're told. Before we get too old. Show me a garden that's bursting into life (...)". Obrigado por lerem até aqui! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário