quinta-feira, 14 de abril de 2016

Lembranças

  Tenho esperança de um dia levar meu filho a este lugar e respirando o ar de onde vivi os meus melhores anos, com os olhos cheios de lágrimas ao lembrar-me dos amigos que estavam ali comigo, vou dizer: 
  Filho! Fui extremamente abençoado em minha vida, pois tive os melhores amigos e vivi os melhores momentos aqui. O que eu quero lhe ensinar é que a vida não é para ser vista pela janela, mas ela precisa ser vivida, ser sentida. Aprenda que felizes são os que dividem seus momentos com os amigos e os amam com todo entendimento da suma importância da amizade. A hora de aproveitar os momentos com as boas pessoas é agora, querido! Viver na atividade é bem mais prazeroso do que viver nas lembranças. 
   Um dia você vai acordar e de fato perceber que o tempo realmente voa e as pessoas mudam. Mudam a personalidade, de cidade, de amigos. Aproveite cada amigo seu, do jeitinho que cada um é. Divida segredos. Chore com eles. Ajude-os em tudo que puder. Só não os abandone, isso não, jamais!    
   Bem, agora sente aqui do meu lado nesta pedra e vamos ver o sol se pôr. Assista com emoção o espetáculo no céu, respire fundo e segure minha mão porque agora o velho vai chorar agradecido pela vida que teve.




A música escolhida não podia ser outra. Curta agora o som do Jason Mraz e cante com ele para um amigo: "It's true I love it's true (...)".

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário