quinta-feira, 14 de abril de 2016

Seja Original - Enfrente os desafios de ser você mesmo!

   Entre o rascunho e a cópia prefiro claramente o rascunho. Eu sou fascinado com a originalidade e detesto coisa mastigada. Já vivi preso com aquele medo de falar o que penso, hoje não mais. Nunca esbanjei dinheiro, nem ostentação alguma. Vim desprovido de qualquer riqueza e voltarei exatamente assim. Mas tenho algo que ninguém pode tirar de mim, algo que ninguém pode tirar de nós, porque vocês também tem. Nós temos voz, nós temos força, nós somos jovens. 
    Chega de aceitar tudo já pensado, pense também! Use sua mente e evite seguir uma multidão equivocada. Multidão crucificou Cristo, multidão não é sinônimo de certeza e muito menos de sabedoria, pelo contrário. Não há vergonha em ser minoria, muito menos deve haver medo, mas se porventura houver enfrente-os. Seja você, não se martirize. Alivie suas cargas, você não precisa carregar o mundo sozinho. Divirta, sorria, corra atrás de seus sonhos. 
    Não pense que sua felicidade virá ou que sua vida só começará depois que tiver um diploma em mãos. A vida está acontecendo agora, será que sua ambição tapa os olhos de sua alma? Viva a originalidade da vida, viva a sua originalidade. Pra viver bem, é preciso antes de tudo respeitar as diferenças. Somos diferentes, pensamos diferentes, normalize isso em sua cabeça. Um quebra-cabeça não se monta com peças iguais.

Separei uma música pra vocês apreciarem após a leitura do texto. O Matt é um dos cantores que mais gosto. Ele é bem desconhecido. Não tenho um amigo que o conheça, mas suas músicas são incríveis. Aproveitem! Obrigado por ler até aqui! :D


3 comentários:

  1. Oi Doug,
    Primeiramente parabéns, tanto pelo blog quanto pelo texto.
    Amei! Sim, somos jovens e mesmo que sejamos a minoria devemos ser nós mesmos ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari,
      Você por aqui! Que alegria! \o/
      Muito obrigado!
      Beijoos ^^

      Excluir
    2. Uai Doug, eu por aqui haha!
      É bom ler os textos de um conterrâneo rsrs.

      Excluir