sexta-feira, 24 de junho de 2016

Dor...

   Nunca estamos preparados para lidar com a dor, às vezes ela chega sorrateiramente e vai mordiscando ao redor de nossa alma devagarzinho e quando percebemos, ela já a tomou por completo, outras vezes ela chega como uma grande tempestade em um lindo dia de sol, inesperada, surpreendente, nos chocando. 
     A dor pode ter vários agentes  causadores: a traição, o desafeto, a discórdia, a solidão, a depressão, mas a pior dor, é a dor da perda. Ninguém está preparado para perder, e ninguém gosta, quando se trata de perder alguém então, aí a dor é extensa, descomunal, monstruosa! Tentamos de toda maneira repor a presença de alguém, mas não existe nada que possa fazer quanto a isso. 


   Cada pessoa tem seu jeito singular de ser, cada uma tem suas emoções, seus medos, suas falhas, seus equilíbrios e seus sonhos. Um dia nossos corpos irão desintegrar, voltaremos ao pó, o que restará de nós serão nossas lembranças, nossas atitudes tomadas aqui ditarão quem fomos. A dor da perca nos machuca tanto, pois sempre sofremos por perder alguém que nos marcou de alguma forma. 
     Que nosso objetivo na vida seja marcar positivamente a vida das pessoas, não para que elas sofram ao lembrar de nós, mas para que sempre se abra um sorriso aliviando a dor que mora no coração. Existem almas clamando por um pouco de atenção, um pouco de amor. A realidade de muitos são os nossos pesadelos. As mais simples atitudes, se converterão nas mais nobres se dermos a elas créditos e liberdade. Viva e permita a vida dos que estão ao seu lado.

Sugestão de música abaixo! Obrigado por ler até aqui! ^^ 
"De repente, a gente vê que perdeu ou está perdendo alguma coisa morna e ingênua que vai ficando no caminho, que é escuro e frio, mas também bonito, porque é iluminado pela beleza do que aconteceu a minutos atrás."

Um comentário: